MICIV – A mostra Internacional de Cinema Indígena da Venezuela - Convocatória 2014



MICIV – Amostra Internacional de Cinema Indígena da Venezuela
Junho 15 a 19

Convocatória 2014

A Fundação Audiovisual Indígena WAYAAKUA da Venezuela, convoca todos os realizadores indígenas e não indígenas do mundo a participar com seus filmes na "2ª Amostra Internacional de Cinema Indígena da Venezuela", edição nomeada "Sabino Romero Vive".
Aceita-se todo tipo de temáticas relacionadas com os povos indígenas, com a preservação de suas culturas, como: território, espiritualidade, medicina originária, memória histórica, arte, direitos humanos, deslocamentos, conflitos bélicos, autodeterminação, impacto da mineração e megaprojetos.
As obras serão projetadas em espaços alternativos, povoados e comunidades indígenas, instituições universitárias e nas atividades de divulgação realizadas pela amostra, sem fins lucrativos.
A MICIV é organizada pela Fundação Wayaakua e é possível graças ao apoio de diversos coletivos de comunicação, do Centro Nacional Autônomo de Cinematografia (CNAC) e à Fundação Cinemateca Nacional (FCN).

Duração e formato das obras: Livre
Data de recepção das obras: Até 27 de abril de 2014

Idioma: aquelas obras faladas em língua indígena devem ser legendadas ao espanhol.

Observação: Não serão levadas em consideração produções que promovam diretamente partidos políticos, instituições governamentais, não governamentais e nem movimentos religiosos.

Requisitos: Enviar duas (02) cópias das obras, e duas (02) fotos para o material publicitário e elaboração do cartaz.

Envio das obras: Os trabalhos acompanhados dos Formulários de Inscrição, fotos e outro material de promoção/traduções, entre outros, deverão ser enviados por correio, em um envelope fechado com o título "sin valor comercial solo para fines culturales", ao endereço:

         MICIV - Muestra Internacional de Cine Indígena de Venezuela
         Atención: David Hernández Palmar
Mumeoca N°. 70-46
Av. 10, entre 70 y 71
Urb. Tierra Negra,
Maracaibo – Zulia
Venezuela 4001

Para baixar o formulário de inscrição CLIQUE AQUI